10/24/2006

Matanza - Discografia

Fala galera, aí vai a discografia completa do Matanza, banda brasileira muuuito divertida, que mistura hardcore com folk e música country, cantando temas sobre briga, bebedeira, mulher, bebedeira, bang-bang, bebedeira... resumindo, vc se sente num faroeste cada vez que ouve...

Download

10/07/2006

Gangrena Gasosa - Smells Like a Tenda Spirita


O Gangrena Gasosa é uma das bandas mais divertidas do Brasil. Os caras auto-denominam o seu som como "Saravá-Metal", que em suma é isso mesmo: eles misturam metalcore com pontos de macumba, gerando um som único, que inclusive influenciou bastante o disco "Roots", considerado por muitos o melhor do Sepultura.
Destaque para as faixas "Surf Iemanjá", "Centro do pica-pau Amarelo" ('emlilia, pomba-gira é uma boneca de vudu !!!'), e "Benzer até morrer" (versão de "beber até morrer", dos Ratos de Porão).

10/03/2006

Tolarância Zero - Ninguém Presta


Essa é uma das bandas brasileiras mais fudidas que eu conheço. Muito barulho acompanhado de letras nada educadas, sobre temas que variam entre ódio, morte, violência, demência e tudo de ruim que vc imaginar... é tanta desgraça que chega a ser engraçado... os caras são tão bem conceituados no meio underground que esse disco de estréia conta com a participação de caras como o Andreas Kisser (Sepultura), João Gordo (Ratos de Porão) e Pavilhão 9. Além disso, duas faixas desse álbum estão na trilha sonora do filme "O invasor", akele com o Paulo Miklos... "bem vindo ao pesadelo da realidade!!!"