7/24/2007

É chegada a HORA da REVOLUÇÃO!

Bem amigos da REDE GROSSO!
Tô chegando ao CABRACADABRA, espero eu para arrebentar com vossos desavisados ouvidos, só com sonzera!
E para começar minha saga voltada aos skatistas do meu BRASIL, BRASIL!
FORRÓ-CORE dos imortais RAIMUNDOS, umas das bandas de maior expressão no cenário rock Brasil na década de 90.
Dispensam apresentações, quem conhece sabe que o som dos caras é bom, é bate-cabeça, é porrada, é esporrada na manivela!
Então seguindo o ritual do CABRACADABRA! Façam o download pelo PANDO aqui em baixo e muita porrada na cabeça a todos!!!


Discografia completa, incluindo os CD's pós Rodolfo!




2 comentários:

Felipe D. Pinheiro disse...

Meus nobres, primeiramente parabéns pelo projeto e pela parceria. Quem diria, Baiano e Chiquinho denovo...
Parece até papo de filme, triologia, saga e tal... hehe

"Segundamente", não conheço a maioria das bandas daqui, assim que tiver um tempinho vou fazer a cata por aqui, mas esse tal de punk rock eu já conheço mais né!

E "terceiramente", RAIMUNDÃO é muito bom demais, puta merda!

E é isso, vou adicionar o link do "blogue-music" de voc~es lá na LIFE ok?

Abração a vocês e PAZ pra gente...

topo disse...

ow muito bom seu trabalho mais tem muito link falatado ou dando erro principalmente o do raimudão arruma ai abraços