10/22/2007

Gostaria de me apresentar e presentear!

Bom, entrei aqui para colaborar com meu grande amigo Chiquinho.
Nos conhecemos há pelo menos uns 10 anos, antes mesmo de ficarmos barrigudos e carecas... muito antes...
Desde aquela época batiamos cabeça com muitos sons. Com o passar do tempo, nossos gostos tomaram rumos diferentes, eu sempre envolvido com o skate, acabei optando por Punk Rock, Hard Core, Hip Hop, Rap, etc... tudo que se consegue assimilar em vídeos de skate. Não há como não se deixar influenciar.
Então resolvi colaborar aqui, com sons que fazem minha cabeça na hora do rolé, onde posso também incitar um pouco de revolução. Revolução cultural, revolução emocional, revolução política, revolução musical, e blábláblá...
E como mostra de uma EVOLUÇÃO MUSICAL trago a vocês, nada mais, nada menos que CSNZ!
Neste primeiro post colocarei à disposição os três albúns, incluindo o duplo CSNZ - Dia e Noite, onde, ainda com a presença do estimado e criativo do mestre do maracatu atômico Chico Science, a frente do Nação Zumbi.
E no próximo post, os outros discos do Nação Zumbi, pós Chico.
No momento deixo aqui uma homenagem ao Chico Science pelo que ele representou.
Uma mente pensante que ajudou na evolução musical brasileira.


"...Que eu me organizando posso desorganizar,


que eu desoraganizando posso me organizar..."






Chico Science



Os três álbuns são:
  1. Afrociberdelia

  2. Da Lama ao Caos

  3. CSZN - Duplo - Dia & Noite




Então fica aí o presente, bom proveito!



Agora, vai ler um livro, PORRA!



Nenhum comentário: